Aberto de Munique termina no próximo domingo, 1o. de maio

Sorte? Não, talento mesmo. O vencedor do BMW ATP Open, torneio de tênis que acontece em Munique, na Alemanha, até 1º. de maio, levará para sua garagem um BMW i4 M50, a versão topo de linha e mais potente do chamado ‘Gran Coupé’ elétrico.
Se você não joga tênis nem faz parte dos quadros da ATP para competir em torneios como esses a única chance de ter o mesmo carro do campeão será comprar um i4 com seu próprio dinheiro. A boa notícia é que o modelo tem lançamento confirmado para o Brasil nos próximos meses, mas ainda sem a data exata confirmada.
Ele tem potência combinada de 544 cv e torque imediato que pode chegar a estúpidos 795 Nm com a função Sport Boost ativada. Quer mais? O i4 M50 acelera de 0 a 100 km/h em míseros 3,9 segundos. A autonomia, segundo a BMW, pode chegar a até 510 quilômetros (certamente não com o motorista tentando confirmar os números absurdos de desempenho).
A BMW é a patrocinadora principal deste torneio de tênis, que é disputado no saibro, desde 1987. Não é à toa: a sede da montadora fica na mesma cidade de Munique. E o i4, inclusive, é também fabricado no mesmo município.