Primeiras unidades do sedã devem desembarcar por aqui só em dezembro

A chegada do BYD Han ao Brasil vai atrasar um pouco, mas essa não é uma notícia de todo ruim. Segundo apurou com exclusividade o Use Elétrico as primeiras unidades do sedã 100% elétrico desembarcarão por aqui apenas em dezembro, mas em compensação os brasileiros já receberão o modelo reestilizado.
Na dianteira a mudança é discreta: permanece o mesmo conjunto ótico e grade, mas muda o para-choque, com entradas laterais mais destacadas e alongadas, além de uma área da base da peça, em preto, maior. O aspecto geral ficou um pouco mais agressivo e, assim, esportivo.
As alterações mais visíveis estão na traseira, com novas lanternas e para-choque menos angulado e mais arredondado, além de apliques laterais inferiores que remetem às novas entradas de ar do para-choque dianteiro, criando um conjunto mais harmonioso.

No interior as mudanças também serão discretas, apenas com novos bancos. Em termos de equipamentos as únicas alterações serão o acréscimo de um head-up display e a atualização do software da central multimídia, que passará a ser compatível com Android Auto e Apple CarPlay. Na parte de motorização elétrica e baterias tudo permanece exatamente igual ao modelo mostrado aqui no primeiro semestre.
Segundo a apuração do Use Elétrico a BYD preferiu atrasar a chegada do modelo, priorizando a nova versão, em lugar de trazer apenas algumas unidades da geração passada e logo depois substituí-la, evitando assim que a marca — que é nova no mercado — registrasse insatisfação por parte dos primeiros compradores.
Procurada pela reportagem para falar a respeito, a BYD Brasil disse que não iria comentar.





A bateria dele agora tem 85,4 kwh
CurtirCurtir