BYD inaugura segunda concessionária em Santa Catarina, a 14a. no Brasil

Casa da rede DVA fica em São José, na Grande Florianópolis

A BYD segue com seu plano de abertura de concessionárias pelo Brasil. Ontem (29/11) inaugurou sua décima-quarta loja, em São José, na Grande Florianópolis, em Santa Catarina — mais especificamente na rodovia BR-101, Km 205.

A casa é da rede DVA, que já tem também outra loja no estado, em Itajaí. A DVA deverá abrir mais três concessionárias BYD em Santa Catarina, nas cidades de Joinville, Blumenau e Chapecó, no primeiro semestre do ano que vem.

Paulo Toniolo Jr., diretor-geral do Grupo DVA, afirmou: “Vamos contribuir para a consolidação da marca BYD no Brasil. Nossos planos incluem uma expansão com mais três concessionárias já em meados de 2023. Queremos crescer ainda mais e conscientizar o mercado das inovações tecnológicas e soluções em segurança e energia limpa que a marca dispõe para o consumidor em seus automóveis, com grande benefício ao meio ambiente e ao planeta”.

As concessionárias BYD contam com pontos de recarga, além de equipamentos da própria marca para geração de energia sustentável, como painéis fotovoltaicos, recarregadores e unidades de armazenamento de energia. Segundo Henrique Antunes, diretor de vendas da BYD Brasil, “queremos que o cliente tenha uma experiência completa, com total suporte e informações para também adquirir equipamentos para geração de energia e recarregamento”.

A nova loja oferece os dois recentes lançamentos da marca, o híbrido Song Plus e o elétrico Yuan Plus EV, além do SUV Tan e do sedã Han, ambos 100% elétricos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s